top of page

Comunicação visual nos espaços urbanos | Parte 02

Essa semana vamos dar continuidade a campanha do Santander que tem como objetivo proporcionar uma forte presença da marca e transformá-la em referência de localização na estação de trem Santo Afonso, na cidade de Novo Hamburgo.


Na última semana, conferimos o projeto que uniu o espaço arquitetônico da estação com com a identificação da marca através da produção de placas de sinalização interna e adesivagem personalizada. Se você está por fora e ainda não leu esse conteúdo, clica aqui E para tornar ainda mais visível a sua presença na região metropolitana, o Santander apostou também na adesivagem dos vagões do trem. Uma ação que fortalece a imagem da marca e atrai a atenção de milhares de pessoas que utilizam o trem diariamente ou o veem durante seus trajetos. Com um projeto de comunicação visual alinhado, a adesivagem complementou a campanha de maneira assertiva! Confira agora o resultado da ação 👇🏼


Uma comunicação visual marcante e produzida com materiais de qualidade, acabamento perfeito e uma equipe especializada é capaz de impulsionar a imagem de uma marca. Invista você também na comunicação visual da sua empresa, entre em contato com agente.



Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼

Clique Aqui - Comunicação Visual

Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.

Instagram - Comunicação Visual
LinkedIn - Comunicação Visual
Facebook - Comunicação Visual





23 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page