top of page

Tenha uma vitrine de sucesso

Quem nunca deu aquela rápida olhadinha ou parou diante de uma vitrine para admirar algum produto? Pois é, uma situação frequente que pode até parecer casual, mas na verdade é extremamente estratégica.


As vitrines são o portal de comunicação entre a loja e o cliente. Por isso, pensar numa comunicação visual que converse e seja capaz de instigar o público a entrar na loja, é essencial. Adesivos, objetos, cores e iluminação podem complementar o visual e transformar a vitrine em um convite eficaz.


Se você deseja divulgar seus produtos e ainda comunicar o conceito e a imagem da sua marca através da vitrine, continue a leitura e confira 03 projetos de sucesso!


  • Antes de tudo é preciso seguir a identidade visual do seu negócio para criar uma vitrine eficaz. Esteja atento as campanhas e datas comemorativas para produzir materiais e comunicar-se de forma assertiva com o seu público.


  • A iluminação pode ser uma aliada no que diz respeito à comunicação visual para vitrines. Um mostruário bem iluminado auxilia no destaque dos produtos, além de despertar a atenção dos potenciais clientes.

vitrine

  • Aplicação de materiais de comunicação visual é uma ótima pedida para criar vitrines diferenciadas. Adesivos e placas podem ajudar a complementar o visual e destacar os objetos expostos.

vitrine

Agora que você já sabe sobre a importância de compor uma vitrine apostando nos materiais de comunicação visual, é hora de entrar em contato com a gente e impulsionar as suas vendas!



Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼


Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.





28 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page