top of page

Vikuiti: A tecnologia a favor da sua marca

Um grande desafio para qualquer empresa é divulgar lançamentos e promoções de forma assertiva para despertar a atenção e atrair clientes para dentro de sua loja. Justamente por isso, o mercado internacional desenvolveu um novo canal de divulgação, o Vikuiti.

A forma como uma marca se comunica visualmente tem uma forte influência sobre as escolhas do cliente. Afinal, grande parte do processo de compra é extremamente visual, o que significa que a maioria dos consumidores entram num estabelecimento após se sentirem atraídos pelo aspecto visual. Exatamente por isso, a comunicação visual tem um papel fundamental quando o assunto é transmitir ao consumidor a qualidade do produto ou serviço oferecido e despertar a atenção de potenciais clientes. E, compreendendo que esse é um dos grandes desafios para qualquer empresa, o mercado internacional tem lançado novos canais de divulgação onde é possível transmitir mensagem, produtos e ofertas de forma mais ousada.

Você já ouviu falar do Vikuiti? Não tão novidade assim na área de comunicação visual, essa é uma película adesiva destinada a retroprojeção. Desenvolvida com alta tecnologia, ela permite que as imagens sejam projetadas de forma linear, em superfícies transparentes como vidros e acrílicos e observadas nos diversos ângulos de visão, potencializando ainda mais campanhas publicitárias.


A película transforma qualquer janela ou vitrine numa tela de projeção! Com alta qualidade, ótima visualização, nitidez e contraste, o Vikuiti pode ser utilizado mesmo em ambientes iluminados. Dentre suas principais aplicações estão as vitrines, ponto de venda, sinalização digital, grandes eventos e até estúdios de TV. Confira alguns exemplos:


As novidades do mercado internacional de comunicação visual, você encontra aqui na Indústria Visual! Entre em contato com a gente e impulsione a imagem da sua marca de forma assertiva.


Vikuiti - Guia

Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼

Vikuiti - Clique

Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.

Vikuiti - Insta
Vikuiti - Linkedin
Vikuiti - Face





73 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page