Sua marca pode ser mais atrativa

Atualizado: Fev 10


A comunicação visual diz muito sobre como uma empresa se relaciona com o mundo. Entretanto, a questão não é apenas usá-la, mas sim saber como aplicá-la de forma assertiva na sua empresa.

Grandes e pequenas empresas investem na comunicação visual, seja para promover sua marca ou auxiliar na identificação. Mas como todo investimento, antes de qualquer ação é preciso pesquisar quais são as melhores estratégias e mídias para divulgar sua empresa e torná-la evidente.


Para que uma comunicação visual gere resultados, é preciso atentar-se para elementos que podem fazer, e muito, a diferença! Confira a seguir.


A cor estimula nossos sentidos. Para escolher as cores ideais para o seu negócio é preciso pesquisar o público-alvo e as características do produto ou serviço.



Comunique de forma direta, não use palavras rebuscadas e que não fazem parte do cotidiano do seu público-alvo. A fonte precisa ser legível de perto e de longe e, lembre-se que o estilo da letra faz parte da identidade da marca.


A iluminação pode fazer grande diferença na hora de chamar a atenção do cliente! Além disso, um visual limpo garante um aspecto novo e de cuidado com a marca.



Para aumentar a visibilidade da sua empresa, é preciso levar a mensagem também para as mídias digitais e físicas.



A jornada não acaba por aqui, por isso preparamos um checklist com os principais elementos de comunicação visual para você investir, de acordo com o porte da sua empresa.


Baixe o Guia Competo e aproveite para identificar as melhores estratégias e mídias para divulgar sua empresa.



Converse agora com um de nossos especialistas 👇🏼


Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.




32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entre em contato conosco: 51.2200.1930

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram