top of page

Resultados de alta qualidade com PVC expandido

Investir na comunicação visual da sua empresa é um passo importante para o sucesso! E para atingir os melhores resultados, existem diversas estratégias que podem ser adotadas e aplicações que ajudam a destacar a sua marca. Diante de tantos materiais que podem ser utilizados para o seu projeto, está o PVC expandido.

O PVC expandido vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da comunicação visual. Afinal, o material tem um excelente acabamento superficial que proporciona resultados de alta qualidade em diversos tipos de mídia.


Por conta de sua alta resistência e facilidade de manuseio, o PVC possui muita versatilidade no que diz respeito às suas aplicações na comunicação visual! Por isso, separamos algumas aplicações bem-sucedidas de PVC Expandido.




Se você não aguenta mais esperar e que colocar seu projeto em prática,

entre em contato com a gente!



Placas de Sinalização

O PVC expandido é utilizado na produção de placas de sinalização visto que o material não sofre com rachaduras ou descascamentos mesmo quando removidas e trocadas de lugar. Devido a sua longa vida útil, o PVC é descartado com menor frequência, o que contribui para a redução de custos da empresa.

pvc expandido

Materiais de PDV

O ponto de venda tem o objetivo de evidenciar determinado produto ao consumidor, estimulando-o a considerar aquele item como um bem necessário. Para tal ação é necessário o uso de faixas, placas e totens promocionais, materiais que podem ser produzidos em PVC expandido, ainda mais quando pensamos em campanhas de longo prazo ou com uso recorrente dos mesmos materiais.


Letreiros e Fachada

Como o PVC expandido apresenta uma ótima durabilidade, ele é ideal para a produção de letreiros e fachadas externas, visto que o material é mais resistente aos efeitos climáticos. Assim, as mudanças abruptas de temperatura e períodos chuvosos intensos não são uma ameaça para a fachada da sua empresa.



Viu só como o PVC expandido é versátil para viabilizar diversos tipos de materiais em comunicação visual? Agora que você já conhece o substrato, é hora de investir e impulsionar a imagem da sua empresa de forma assertiva.




Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼



Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.





17 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page