Empresa gaúcha representa o estado no maior evento da América

Indústria Visual foi responsável por produzir a cenografia de grandes eventos esportivos no Uruguai.



Apesar dos times gaúchos não terem se classificado para as fases decisivas das competições mais importantes do futebol sul-americano, o Rio Grande do Sul esteve muito bem representado nas finais da Taça Libertadores da América e na Copa Sul-Americana. Quem entrou em campo e fez bonito foi a Indústria Visual, empresa gaúcha responsável pela produção e instalação dos materiais que compuseram a cenografia dos estádios Gran Parque Central e Centenário em Montevidéu.


O futebol brasileiro dominou o continente sul-americano em 2021 e os jogos, que aconteceram durante o mês de novembro, foram verdadeiros eventos. O governo uruguaio destinou 75% da capacidade dos estádios para receber as torcidas, que puderam ver de perto o trabalho desenvolvido pela Indústria Visual.


As ambientações dos estádios estavam alinhadas às competições. Os bancos de reserva foram adesivados, lonas personalizadas para ambientação, pórtico de entrada dos atletas e até o palco para a comemoração dos campeões foi produzido pela empresa. Ao todo foram 17 dias de instalação e 18 profissionais, que fizeram uma força tarefa para caracterizar os estádios.


A jornada da Indústria Visual no Uruguai não foi por acaso. A empresa é uma potência em comunicação visual no Brasil e responsável pela produção de materiais e execução de grandes projetos.


Para Bruno Garbin, Diretor da Indústria Visual, o fortalecimento da empresa no mercado se deu através da relação de confiança.


“Foram os pequenos projetos, executados e entregues com excelência, que nos fizeram chegar até aqui. A confiança depositada em nossa equipe reflete o compromisso que a Indústria Visual assume em sempre entregar a melhor experiência aos nossos clientes”.


Durante a estadia no Uruguai, a equipe da Indústria Visual não se dedicou somente aos estádios Gran Parque Central e Centenário, que foram palcos das finais da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores da América Feminina e Masculina. A ambientação visual também se estendeu ao Hotel Radisson Montevideo Victoria Plaza, onde ficaram hospedadas as delegações da FC Diez, agência oficial da Conmebol. Os jogos não apenas consagraram os clubes campeões da Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana, como também evidenciaram o trabalho de alta qualidade desenvolvido há mais de 10 anos pela Indústria Visual.


Com sede na capital gaúcha e filial em São Paulo, a empresa possui seu próprio complexo industrial que permite maior produtividade e agilidade nos projetos. Além de produzir materiais de comunicação visual para os maiores eventos esportivos do país, a Indústria Visual também atende grandes companhias nacionais.


Assista agora o processo de produção e instalação dos materiais




Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼



Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.




30 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo