top of page

Dicas para conservar seu PDV

Uma boa sinalização faz toda a diferença no PDV, pois as ações são planejadas e elaboradas a fim de atrair e cativar o cliente, despertando a atenção para produtos específicos que merecem um espaço no carrinho de compras.


Esses materiais podem assumir os mais diversos formatos e podem ser utilizados como meio de informação, suporte de produtos e sinalização de promoções.



Se você não aguenta mais esperar e quer colocar seu projeto em prática,

entre em contato com a gente!


E, após o investimento no seu PDV e sua utilização nas campanhas de merchandising, nada mais correto que prolongar sua durabilidade com total qualidade, não é mesmo?


Para lhe ajudar nessa missão, separamos algumas dicas de como armazenar seus materiais de PDV.




Embalagem

Para garantir que os materiais não sejam danificados durante o armazenamento, utilize plástico bolha! Ele é uma ótima solução para evitar arranhões, quebras e até mesmo desgaste na pintura.


Etiquetas

Se você tem materiais de PDV em formatos distintos ou até mesmo campanhas, a dica é etiquetar as embalagens. Assim, quando precisar utilizá-los será mais fácil identificar os materiais sem precisar desembalar tudo.



Armazenamento

Prefira estoques com gerenciamento para evitar que seus materiais se percam entre as logísticas da empresa. Essa atitude também auxilia na preservação das embalagens e, consequentemente, dos materiais.

Acredite, a maneira como os materiais são armazenados faz toda a diferença! Agora não deixe de aplicar essas dicas na sua empresa para garantir a qualidade dos seus materiais por mais tempo.


Precisando de ajuda para tirar suas dúvidas? Entre em contato conosco. 👇🏼



Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.





29 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page