top of page

ACM: Sustentabilidade e sofisticação

Seja para pequenos ou grandes negócios, é evidente que acabamentos externos imponentes e bem elaborados causam grande impacto visual e atraem a atenção do público. Justamente por isso, a escolha pelos painéis de ACM tornou-se frequente nos projetos de comunicação visual.

Um material bastante utilizado, o ACM integra funcionalidade, beleza e economia aos acabamentos externos. O revestimento destaca-se por sua grande versatilidade, que o permite ser aplicado em diversos tipos de projetos internos e, principalmente, externos.


Perfeito para conferir um aspecto de modernidade, criatividade e sofisticação, o ACM possui diversos benefícios para quem deseja dar um toque especial no projeto e gerar maior visibilidade ao seu empreendimento.

ACM - Comunicação Visual

Separamos os principais motivos do porque você deve investir no revestimento de ACM para o seu negócio. Confira!


Versatilidade

O revestimento em ACM pode ser estruturado de acordo com a identidade da marca, adaptando o formato do letreiro, o design do logo e as cores do empreendimento, o que traz maior personalidade à comunicação visual externa.

Guia Completo da Comunicação Visual - Comunicação Visual

Durabilidade

Quando pensamos em ambientes externos, logo lembramos dos desgastes causados por fatores climáticos. Sendo superior a outros revestimentos, o ACM é altamente resistente e não sofre com desgastes tão facilmente.

Sustentabilidade

O ACM é um produto bastante alinhado às necessidades atuais de sustentabilidade, pois ele é totalmente reciclável e incombustível. Assim, a empresa demonstra seu comprometimento com o meio ambiente, atitude que evidencia seus valores.


Manutenção

Para conservar o aspecto original do painel de ACM por mais tempo, é ideal limpá-lo com água e sabão. A manutenção deve ocorrer com frequência para que o revestimento esteja sempre limpo e reluzente, o que causa uma boa impressão diante do consumidor.


Agora que você já conhece as vantagens do revestimento de ACM é hora de investir na comunicação visual da sua empresa! Entre em contato conosco e faça seu orçamento.



Crie projetos incríveis utilizando o ACM! Entre em contato conosco. 👇🏼

Clique Aqui - Comunicação Visual

Contamos com as melhores opções de materiais e profissionais qualificados para transformar a imagem da sua marca. 🚀


Fique por dentro de tudo que acontece aqui através das nossas redes sociais.

Instagram - Comunicação Visual
LinkedIn - Comunicação Visual
Facebook - Comunicação Visual





126 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page