top of page
SUA EMPRESA É "INSTAGRAMÁVEL"?
Locais visualmente agradáveis costumam agregar valor à experiência de consumo. Os letreiros em neon são aliados nesse processo de atração visual, além de darem destaque e personalidade ao ambiente.
A IMPORTÂNCIA DAS EXPERIÊNCIAS
Parece besteira falar sobre espaços instagramáveis, mas no século da comunicação visual e das relações digitais é fundamental e a gente explica o porquê. Todo mundo gosta de tomar um drink com os amigos, por exemplo. Mas onde? O cérebro vai pensar nos lugares que mais despertaram os cinco sentidos durante a experiência de consumo. E não dá pra negar: na maior parte dos casos, o visual faz toda a diferença.
O AMBIENTE QUERIDINHO DAS REDES SOCIAIS
E como tornar a empresa visualmente agradável para atrair esses clientes em meio a tantas outras opções? Pode parecer difícil, mas é mais simples do que você imagina e a gente pode ajudar com uma opção. Já viu por aí letreiros de neon? Eles podem ser aliados nesse processo de transformação de ambiente.
"Há quem olhe as imagens e vá conhecer o local para matar a curiosidade e tirar boas fotos."
Além de darem destaque e personalidade, as luzes se tornam as queridinhas dos frequentadores. Ao fotografar o espaço e compartilhar nas redes sociais, a influência do meio digital é vista na prática: há quem olhe as imagens e vá conhecer o local para matar a curiosidade e tirar boas fotos. O sucesso é garantido. O espaço se torna super disputado. E quem não quer tudo isso, não é mesmo?
"O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE"
É mais ou menos isso. As pessoas querem sentir, e ajuda-las a transformarem seus momentos rotineiros em grandes ocasiões é um diferencial importante. Os ambientes instagramáveis – como são carinhosamente chamados pelos jovens – transformam um simples restaurante em um ponto de encontro divertido, um bar se torna um palco especial de grandes histórias e um local de trabalho passa a ser despojado, legal e leve.
É importante mencionar que tudo isso é comprovado. Não é conversinha. A própria psicologia garante que as pessoas estão cada vez mais em busca de boas experiências de consumo. Belos locais são mais especiais, procurados pelos consumidores e despertam sensações, como diversão, conforto e, quando distante, saudade. Legal, né?
Que proporcionar uma boa experiência de consumo é fundamental todos já sabemos. O que precisamos pensar é nas formas de aprimora-la e transforma-la. A comunicação visual pode te ajudar nesse processo, junto aos famosos letreiros em neon.
Quer ficar por dentro dos nossos trabalhos? Acesse as nossas redes sociais e acompanhe o que está rolando por aqui. Você também pode receber nossa newsletter.
bottom of page